Gleek Admin
Moedas :
Estaminas :
| Assunto: [Conhecendo o Baralho]: Baralho Estrutural, Rivais dos Protagonistas (Kaiba) Dom 21 Abr 2019, 12:36 | |
| [Conhecendo o Baralho]: Baralho Estrutural, Rivais dos Protagonistas (Kaiba) ※ [Como vai funcionar]Vocês receberão um baralho já construído (peça ao Gleek) e duelarão contra outros membros da RPG (você pelo menos 1 dos 2 tem que usar o baralho do kaiba, ou os 2, se quiserem). Em um duelo match, seu objetivo é derrotar o oponente, pois premiações serão dadas para o vencedor do duelo. ※ [O que eu ganho se vencer o duelo?]Através de sorteio, você poderá ganhar 1 dos 3 itens (1 pacote do booster "Complementos 01", ou 10 Rubis ou 5 estaminas). Também, no final do evento, será sorteado o Baralho Estrutural, Protagonistas (Kaiba) para aqueles que tiverem participado deste evento. ※ [Existe um limite por dia de quantas vezes eu posso jogar esse evento?]Não. você pode jogar quantas vezes quiser, basta encontrar um oponente na RPG. porém, não esqueça de salvar o replay de cada vitória sua nos duelos deste evento e enviar para o Gleek, pois trapaças como deixar o inimigo vencer, não será permitido. | |
|