Gleek Admin
Moedas :
Estaminas :
| Assunto: [Conhecendo o Baralho]: Baralho Estrutural, Rivais dos Protagonistas (Shark) Seg 10 Jun 2019, 08:58 | |
| [Conhecendo o Baralho]: Baralho Estrutural, Rivais dos Protagonistas (Shark) ※ [Como vai funcionar]Vocês receberão um baralho já construído (peça ao Gleek) e duelarão contra outros membros da RPG (pelo menos 1 dos 2 tem que usar o baralho recebido, ou os 2, se quiserem). Em um duelo match seu objetivo será derrotar o oponente, premiações serão dadas para o vencedor do duelo. ※ [O que eu ganho se vencer o duelo?]Se você vencer o duelo match (vencer 2x) ganha 1 cupom para o sorteio do baralho que está sendo entregue neste evento, cada vez que você vencer um match você ganhará +1 cupom, e no fim do evento faremos o sorteio, quanto mais cupons mais chances de ganhar!. Caso você só vença 1 dos duelos da match, você ganha 1 pacote com 5 cartas aleatórias da coleção (complementos 01). ※ [Existe um limite por dia de quantas vezes eu posso jogar esse evento?]Não. você pode jogar quantas vezes quiser, basta encontrar um oponente na RPG. porém, não esqueça de salvar o replay de cada vitória sua nos duelos deste evento e enviar para o Gleek, trapaças como deixar o inimigo vencer, não será permitido. | |
|